Powered By Blogger

terça-feira, 21 de junho de 2011

 QUANDO EU PARTIR . . .        


EU ESTAREI MAIS 


PERTO DE VOCÊ.


Quando meu corpo estiver deitado…..não adianta mais ir ao meu encontro pois não estarei mais ali, estarei agora num breve e suave pensamento quando sentir uma brisa leve no teu rosto.

Quando eu estiver imóvel….já será tarde demais para sairmos juntos, pois agora eu já parti,  mas me convide que te encontrarei em teus sonhos.

Quando as suas lágrimas caírem……pare, muitas das minhas já caíram, agora nesse instante preciso de toda a alegria que existe dentro de você, preciso do seu sorriso.

Quando se revoltar contra tudo e contra todos…..acalma-se,  não há culpados e inocentes, há apenas responsáveis, e as oportunidades não foram perdidas, apenas aproveitadas de forma diferente.

Quando o sentido da vida se perder…….continua a caminhar,  pois na verdade eu não era o sentido da sua vida…..eu apenas estava  caminhando ao teu lado quando nos encontramos.

Quando sentir a saudade tocar seu coração e lembrar-se do calor do meu toque…vá na direção do próximo….e tenha certeza que estarei ali, de forma diferente….mas estarei.

Quando desistir de caminhar por não me encontrar ao seu lado,  outras pessoas como você esperam para caminhar juntas…aproximem-se, vejam e sintam que a cor e a vida não estava em mim…mas no caminho.

Quando sentir-se só, lembre-se estarei mais perto de você, pois talvez agora possa sentir a verdadeira essência da vida…O AMOR…e o quanto eu te amei e ainda te amo.

(Ricardo Ribeiro, texto inspirado numa frase da Marilda “ quando eu morrer não chore em cima do meu corpo…pois ele não mais me pertence e eu não estarei mais ali.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas