Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma noite.

Noite fria e uma única vontade ser aquecida
Pelo calor do seu corpo que tem um encaixe
Perfeito ao meu e com isso senti meus desejos
Desperta pra uma noite de amor.

A chuva que cai lá fora é somente a testemunha
De uma verdadeira paixão que vai acontecer
Entre os lençóis que já estão bagunçados
A espera das nossas aventuras que vão surgi.

Ouço o surrar dos ventos, estão intenso como nosso
Amor, ele se torna trilha sonora pra nos embalar
Nos momentos de pura intimidade que estamos
Vivendo nesse momento, onde estamos sendo
Envolvidos pela a paixão de uma noite de amor

Desejos realizados, prazer alcançado, sorriso nos lábios
Sinto que neste momento nascer em mim uma vontade
Total de te-lô pra sempre do meu lado, essa certeza eu tive
No exato momento em que me tocou no coração
E na minha alma que já estava ficando gelada de amar errado.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas