Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Seus olhos.

Seus olhos.
Nossos olhos quando se cruzaram foi o encontro
De almas, coração pulsou de uma forma avassaladora
Senti minhas pernas tremerem, as mãos suar
Meu rosto rubro, tamanho foi à emoção

Senti seus lábios tocando no meu foi o mas
Lindos dos meus sonhos flutuaram na mas linda
Sensações que pude ter, em minha vida
Eu permiti o amor nasce em mim.

O toque da suas mãos em meu corpo
Me fez senti, um arrepio
Onde senti desejos nascer de minha alma
Fazendo-me fica a cada hora com sede de você
Querendo-te sempre mais e perto.

Olhando em seus olhos, encontrei o brilho
Que faltava em minha vida
Hoje quero viver essa luz, que esta sendo
Refletida em minha áurea desde do dia em que te conheci.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas