Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Meu doce..

Doce é seu beijo ao tocar meus lábios
Doce é seu cheiro que me invadi
Doce é seu toque que me arrepia
Doce é sua voz que me traz paz
Doce é seu amor que me deu vida
Doce é seu sabor que me viciou
Doce é sua poesia que me enfeitiça
Doce é sua dança que me fascina
Doce é seu olhar que me hipnotiza
Doce é sua musica que me faz bailar
Doce é sua vida que me deu direção
Doce é sua pele que embriaga a minha
Doce é fazer amor com você que me deixa em êxtase
Doce é sua alma que exala amor
Doce é sua eternidade que me pertence
Doce é seu sonho que me realizou
Doce é seu sorriso que ilumina meu caminhar
Doce é sua permanência que me fez viver
Ah! Amor, doce é o seu amor que se solidificou
Em minha eternidade.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas