Powered By Blogger

domingo, 17 de julho de 2011

Primeiro Dueto com meu amor!!



O calor do seu corpo...

No calor do sol sinto seu 
Desejo em chama a queimar
Toda minha alma que procura
A sua para um momento de explosão.

Minha excitação clama a sua
Vontade de me tomar em seus braços e
Fazer-me sua mulher nesta noite
De lua cheia.

as ondas abraçam a praia em marés delirantes
E nos vemos nas águas, sob uma chuva de brilhos,
Envolvidos nas carícias intensas do momento aberto,
E no seu ventre o mar vibra com meus beijos inquietos.

Suspiro em seus ouvidos o quanto é amada
E mergulho nos poros, tocando os sentidos. 
Você, extasiada, reclina a face em meu peito
E as alianças brilham diante da comunhão. 

Márcia Lyrio e Elson Teixeira Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas