Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Um novo despertar.

O sol veio anunciar um novo amor
Ele está perto de mim
Novas emoções estou sentindo
Meus olhos voltaram a brilhar
Permiti-me, o deixei entra.

Expectativas tomam conta de mim
Quero voltar senti o coração acelerar
Só de ouvi a sua voz, quero o seu
Cheiro misturado ao meu na nossa
Noite de amor que estão a nos aguarda.

Vem me mostrar o caminho da felicidade
Quero-te não só por uma vida, é muito
Pouco te quero por toda a nossa eternidade
Quero ter a cumplicidade dos seres
Celestiais em nosso amor.

Estou aqui a te esperar
Quero ser sua, vem me descrever
Em seus, mas lindos versos de amor
Meus sentimentos serão todo seu
Serei seu amor e você o meu amor.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas