Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


Luz do amor...

As estrelas estão guiando meus passos
Sinto um jardim de brilhos sobre meus pés
Onde todos os caminhos me levam
Aos seus olhos que estão refletindo a luz do amor.

Gotas de perfumes de absinto invadiram minha alma,
Fazendo dela um atrativo ao seu sentindo
A minha vida tem o seu cheiro nas minhas entranhas
Onde todo meu mundo exala a felicidade de estar com você.

A lua tornou-se testemunha dessa comunhão
És a minha força que nasce a cada suspiro que me dá
Preciso de você dentro do meu coração.

Nas constelações da eternidade estarei de mãos dadas
Junto de ti, para permanecer em sintonia com seu sorriso
E terás a certeza de que é amado na vivência do amor.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas