Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Pode ser..

Pode ser que não mais me beije
Mas ainda assim sentirei o gosto
Da vida nas lembranças dos seus beijos

Pode ser que não sinta mais seu cheiro
Mas ainda assim minha alma estará perfumada
Pela eternidade com seu cheiro

Poder ser que não veja mais o brilho do seu olhar
Mas ainda assim a luz que exala pela sua Iris
Ira me guiar para minha felicidade

Pode ser que não escute mais sua voz
Mas ainda assim será o cântico que
Fará-me renascer a todo o momento
Pode ser que não aprecie mais seu sorriso
Mas ainda assim será a permanência
Do meu viver

Pode ser que um dia você vá embora
Mas ainda assim agradecerei a sua presença
Em minha vida, pois você foi e será a minha
Parte mais linda.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas