Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu vicio...

Esse meu vicio de querer
Está contigo pela eternidade
Esse meu vicio de sentir seu cheiro
E meu o corpo sair flutuando pelas nuvens
De açúcar de emoções

Esse meu vicio de te amar
E ter minha alma renascendo pra vida
Esse meu vicio dos seus beijos
Que tem o sabor do amor
Paralisando nossos lábios

Esse meu vicio de seus sorrisos
Que vai iluminando toda minha estrada
Esse meu vicio do seu olhar
Que guia meus passos sempre
A torre da felicidade

Esse meu vicio dos seus braços
Que me da proteção
Esse meu vicio da sua voz
Que a cada sussurra desperta
Em mim sensações

Esse meu vicio do seu toque
Que faz minha pele se arrepiar
Esse meu vicio do seu brilho
Que faz as estrelas se apagarem
Nas constelações do nosso amor.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas