Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Emoções em você.

Sentimento cresce a cada segundo em meu coração
Sinto-me flutuando no céu das poesias, onde minha
Alma clama somente ser amada por você a cada momento
Que me sorrir com esse sorriso de menino travesso.

Minha vida segue aonde se encontra a seu olhar
Magnetizou-me e me deixou fascinada, não consigo desviar
Das suas retinas e estou paralisada em você e
Não quero sair daqui nunca mais.

Quero em seu colo sentar e senti o seu coração
Pulsando por mim, me desejando e me querendo
Perto dele a todo segundo, assim me sinto viva
Sonhos em seus braços e fico viajando em seus sonhos
Comungando ao meu e isso nos realiza.

Hoje me deito no berço da paixão e repouso
No seu sorriso, e bebo do seu amor e assim
Sinto-me a mulher mais realizada do mundo da poesia
Onde posso ser amada e amar com a mesma intensidade.

(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas