Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

À você.
Vontade de esta em seus braços sendo acariciada
Sentir seu cheiro de homem me embriagar
Passando sua mão máscula sobre meu corpo
Frágil de mulher cheia de desejos.

Senti sua boca, percorrendo meu corpo ver você
Descobrindo todos meus segredos, me fazendo
Gemer a cada pedacinho que descobrir e com
Luxuria me tocar sem pudor e me possuir.

Vem na intimidade dos desejos e me toma em seus
Braços sou toda desejos aflorado e com uma louca
Vontade de ser sua, a sua mulher venha estou aqui
Seios arrepiados, corpo sedoso, cabelos brilhantes
Cheiro de fêmea, tudo a sua espera.

Embaixo dessa lua, quero ser amada por ti
Meu amado me beije toque-me e me sinta
Que vou ser sua, e deitarei em seu ombro
E descansarei sobre o leito do amor.
(By Márcia Lyrio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Páginas